4 de agosto de 2010

Qual é a sua atitude de Diamante?

A Agel está começando no Brasil. Nós ainda não temos um Diamante brasileiro, mas sabemos que isso vai acontecer em um futuro muito próximo!!! Para ser Diamante e preciso primeiro acreditar na empresa e acreditar que você consegue. O comprometimento é a palavra-chave deste negócio. Quanto mais se compromete mais irá ganhar com isso Se quer ser Diamante é preciso pensar como um Diamante, ter atitudes de um Diamante, agir como um Diamante... Muitos de nossos distribuidores têm dado ótimos exemplos de como é pensar como um Diamante e você qual a sua atitude de Diamante? Nós queremos saber o que você tem feito pelo seu negócio! Faça como a Márcia Andrade e mande o seu vídeo mostrando seu trabalho para nós. Nós vamos colocar isso no nosso Blog
e repassar para todos através de e-mail.

O evento aconteceu no dia 01 de Agosto de 2010, no parque Horto Florestal em São Paulo – SP. Foram feitas 150 hidratações com Ageless, muitas pessoas foram abordadas , o evento aconteceu das 8 horas ate as 15 horas ,. Foi incrível poder contatar todas estas pessoas , isto e Agel, sou muito feliz por ter tomado a atitude e decisão certa para a minha vida. Eu tenho certeza de que este é o caminho de um Diamante. Eu já me sinto uma Diamante, obrigada.CLICK AQUI E VEJA O VÍDEO

Márcia Andrade

Você tem realizados eventos, ABB, palestras? Então nos mostre o que tem feito, estamos muito curiosos para saber como vai o seu negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário