30 de março de 2010

Agel em Santa Catarina



Meu nome é Benjamin Lechuga e integro a equipe Agel Time desde agosto/2009. Meu trabalho me exigia 70 horas semanais, não tinha tempo para família, amigos e namorada. A Agel hoje me proporciona não só tempo, mas um estilo de vida saudável e muito promissor. Hoje trabalho 20 horas semanais com meu trabalho e dedico mais tempo para a minha vida e a Agel. Agarrei esta oportunidade com as duas mãos e posso dizer sem dúvida que a Agel está para ficar, sendo uma das maiores empresas de vendas diretas no mundo. Venha fazer parte deste time! E conheça uma vida que você sempre sonhou. Sucesso a todos!



Eu Me chamo Mauricio Dalsoquio, integrante da equipe Agel Time. Sempre busquei uma empresa que tivesse a proposta como a Agel apresenta. Sua linha de produtos com a grande sacada de converter tantas vantagens de inteligência da nutrição celular para ingestão em "GEL", colocam-na em posição de vanguarda no segmento.
O Brasil é a bola da vez em crescimento econômico mundial e estou pronto a atuar ao lado da Agel nesse grande momento de aumento no consumo interno que o nosso país viverá na próxima década. A Agel é a minha escolha!


Eu me chamo Leandro Kechner, e integro a equipe Agel Time desde novembro de 2009. Me sinto feliz por contar com uma rede de pessoas bem preparadas para trocar e difundir experiências, o que acontece com grande liberdade, diferente dos trabalhos convencionais que desenvolvia anteriormente. Através da Agel, descobri que o Marketing de Rede pode ser muitíssimo bem representado em nosso país, tanto pela empresa que é conceito no que faz, quanto pelas pessoas que hoje integram essa rede, sempre prestativas e dinâmicas.



Meu nome é Márcio Carvalho, integrante da equipe Agel Time e Consultor de Empresas. Recentemente conhecí a Agel e estou impressionado com seus produtos e, especialmente, com os resultados que estou obtendo a partir das abordagens que tenho feito sobre isso. Em 4 meses já constituí um Grupo sólido, forte e que conseguiu capturar a grande oportunidade que veio às suas mãos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário